Image and video hosting by TinyPic

26 de maio de 2006

Filé galera...Atentem pra senha, ok?

Nazareth - Rock Ballads


Rock Ballads
Dream On - Star - Where Are You Now
Ruby Tuesday - Love Hurts - Games
I Don't Want to Go on Without You
Child in the Sun - A Veteran's Song
Heart's Grown Cold - Fallen Angel
Country Girl - Moonlight Eyes
Love Leads to Madness - Place in Your Heart
Sunshine - Guilty - Holy Roller - I Had a Dream
Download
Senha/Password: bluemoon-planet.com

Iron Maiden - 13 CDs

DEMOCRÁTICAMENTE.....................

Cobras e Lagartos Internacional - trilha sonora


1. Ooh La La - Goldfrapp
2. Incredible - The Shapeshifters
3. Stickwitu - The Pussycat Dolls
4. Story of My Life - Frankie J.
5. From the Bottom of My Heart - Stevie Wonder
6. Jerk it Out - Caesars
7. Advertising Space - Robbie Williams
8. Bom Bom Bom - Living Things
9. The World is Mine - David Guetta
10. Time 2 Love - Ramada feat. Gottsha
11. No Worries - Simon Webbe
12. Why Don´t You Kiss Her? - Jesse McCartney
13. Young at Heart - Barry Manilow
14. Stormy Weather - Etta James
15. So Deep - House Brothers
Assim que puder vou mandar pra vocês outro, chamado THE SIX WIVES OF HENRI VIII(eu acho) As seis esposas de Henrique VIII.Todas ele amou, todas ele matou(era completamente louco). É show de bola, em matéria de som......... AGUARDEM!
PLEASE...POR FAVOR.....PELO AMOR DE ............C O M E N T E M !

Esta cd retrata (em música) a estória escrita pro Júlio Verne....VIAGEM AO CENTRO DA TERRA. Vale a pena ter.

Rick Wakeman


Journey to the Centre of the Earth (1974)
Password & créditos : floodlitfootprint.blogspot.com
http://rapidshare.de/files/21229594/rwffjce.rar.html
1. The Journey / Recollection
2. The Battle / The Forest

Galera, mandei estas dois posts, abaixo, que é pra vocês ouvirem e entenderem esse aí de cima. O tecladista é o mesmo. RICK WAKEMAN. Isso mesmo.........o cara que toca, de uma vez só, 48 teclados....numa mesma música...........dá pra ser? Baixem e curtam este som porque dificilmante vocês terão oportunidade de ouví-lo novamente. É 10.........mil!
1971 - Fragile


1972 - Close To The Edge


Aí galera, tô mandando um cara que eu curti muito na década de 70. O cara é bom D+!

Alice Cooper

Hospedagem dos álbuns, texto, fotos e montagem: Rogério Utrila


Alice Cooper foi o nome da banda montada pelo vocalista Vincent Damon Furnier, que tomou o nome para si após a dissolução desta. Embora seja sempre lembrado pela sua performance de palco teatral, com cenários de filme de horror barato, muito sangue, aparelhos de torturas, mortes simuladas e maquiagem, a música de Alice Cooper é tão ou mais impressionante que seu apelo visual. A primeira banda de Vincent, montada com um grupo de adolescentes do Arizona em meados da década de 60 se chamou Earwings, mais tarde também conhecida por outros nomes como Spiders, Nazz e finalmente Alice Cooper. O nome, segundo Vincent, foi inspirado por um espírito através de uma tábua de ouija (uma ferramenta para comunicação com os mortos semelhante ao "jogo-do-copo" difundido no Brasil).

Alice Cooper teria sido uma feiticeira e uma das vidas passadas do vocalista. Em 1969, apadrinhados por Frank Zappa, a banda (completada pelos guitarristas Mike Bruce e Glen Buxton, pelo baterista Neil Smith e pelo baixista Dennis Dunaway) lançou seu primeiro disco, "Pretties For You". Embora não tenha alcançado uma vendagem expressiva a início o disco serviu para arrebanhar alguns fãs. O reconhecimento começaria em 1970 com o disco "Easy Action" e com a decisão da banda de adotar a encenação de palco que seria sua marca registrada. Em 1971 assinaram com uma grande gravadora (Warner Brothers) e lançaram o clássico "Love It To Death". Com o álbum, a banda começou a ganhar mais popularidade, já que ela estava com a imagem muito arranhada onde ja tinha tocado.

Bob Ezrin os ensinou a tocar melhor seus instrumentos, inclusive Alice. Destaques ficam para ''Eighteen'' e a experimental ''Black Juju''. Bob Ezrin ouviu o demo de ''Eighteen'' e pensou ter ouvido ''I'm eggy'' (sou arisco). Só depois eles foram remodulando as musicas para uma qualidade melhor. Em seguida lançam "Killer", o album mais sombrio e que começou com o HorrorShow de Cooper. ''Killer'' é matadora (entenderam? hehe), fantástica e assustadora. Assim como ''Dead Babies'' também. "School's out" veio pra fazer polêmica de vez. Aqui no Brasil o disco vinha numa espécie de lancheira e demorou para sair, pois havia sido proibido. A faixa título também virou hino, claro. Essa álbum é totalmente jazz e com umas pitadas de blues. Incrível. Já no "Billion Dollar Babies", Alice quis ser mais popular, justamente abordando temas políticos de maneira engraçada como na faixa título, e também suas músicas mais de humor negro como ''I love the dead''. "Muscle of Love" tem clássicos maravilhosos mas com um clima pesado, sem Ezrin que saiu pois os musicos queriam algo mais deles, e menos Alice, menos teatral.

Destaques para ''Teenage lament'' e a faixa título que é demais. "Welcome To My Nightmare" é marcado com Alice só, sem os músicos com o qual havia trabalhado antes. É um album sobre pesadelos, cada música é um pedaço de sonho. Delirante todas as faixas fazem dele um trabalho puramente conceitual. É nesse disco que estréia o mascote Steven, que sempre apareceria de alguma maneira em algum álbum, seja nas letras ou no encarte. "Goes to Hell" mescla blues e jazz. A lá Frank Sinatra. ''Some folks'' do "Welcome..." tem essa pitada, mas esse album está mais gangster. ''Give the kid a break'' é uma amostra disso, e por outro lado, ''I Never Cry'' inicia o lado romântico de Alice Cooper. Se "Goes to Hell" foi um album meio gangster, "Lace & Whiskey" faz você sentir o Dick Trace, ou Capone. ''You and me'' é uma linda balada, alias, Alice escreve lindas baladas. ''It's hot tonight'' é fantástica e tão simples ao mesmo tempo. ''My God'' é uma musica mais gospel mesmo, porém maravilhosa. Alice sempre surpreende.

Nesta época, Alice é internado em um manicômio graças so uso abusivo de álcool. Quando saiu de lá colocou em prática algumas composições que foram inspiradas na sua internação em "From the Inside". ''How you gonna see me now'' é a musica que resume o álbum. Alice estava com medo da reação de sua mulher (que era bailarina da turnê ''Welcome to my nightmare''), a belíssima Sharon. Estava com medo de como ela veria ele estando sóbrio e fez essa canção como uma carta, um pedido de segunda chance. Bom, deu certo, os dois continuam aí. Maravilhosa balada que quando cantada ao vivo, Alice está segurando uma mala nas mãos, dizendo so mesmo tempo ''estou voltando'' e ''vou embora''.

"Flush the Fashion" é um álbum maluco com um clima mais eletrônico. Temos a ''Clones (We're All)'' como principal sucesso. "Special Forces" é outra demência do louco Alice pondo todo seu lado experimental pra fora, todo seu lado artista, porém em um estilo menos eletrônico que "Flush", destaques para ''Seven & Seven Is'' que é uma regravação de uma canção bem antiga e ''You're a movie'' que tem um som hipnótico demais e a letra e muito boa. Se os trabalhos anteriores haviam sido ousados, esse "Zipper Catches Skin" é outro no mesmo pico. Só que pende mais pro lado da paródia como em ''I'm Alive (That Was The Day My Dead Pet Returned To Save My Life)''. Vale a pena ouvir. Blablabla, opa, é DaDa. Destaques para ''Dyslexia'' e ''Scarlet And Sheba''.

É um disco bem Salvador Dali, que Alice conheceu nos anos 70. "Constrictor" é a volta ! Aliás, a ida to mestre ao hard rock supremo. Fantástico album! ''Simple Disobedience'' e ''The World Needs Guts'' são duas pérolas desse trabalho fenomenal que abriu a Tia Alice mais ainda para o mundo, com turnês a lá anos 70. Foi o segundo auge. Mantendo o estilo do antecessor, porém bem mais pesado, "Raise Your Fist and Yell" agrada a tudo e todos. Solos perfeitos e velozes e a voz de Alice, óbvio, sempre agressiva. Impossível não vibrar com ''Step On You''. E se o último álbum havia sido a volta, "Trash" foi a revolta! Sim! Álbum menos pesado que o anterior porém mais comercial e com participações especiais de Desmond Child, Bon Jovi em ''Trash'' e Steven Tyler em ''Only my Heart Talking'', linda balada com solos vocais de Tyler e Cooper no fim. Imperdível.

Mas não acaba por aqui: se o álbum anterior foi a revolta, esse "Hey Stoopid" é a íra, a recontravolta. Repare nas participações: Ozzy (na faixa título), Satriani, Slash, Steve Vai e Nick Sixx em varias faixas. Esse álbum é uma síntese de tudo o que Alice Cooper é, todo seu mundo. Agora entra em cena outro trabalho conceitual de Tia Alice, é o "The Last Temptation" que foi inspirado em histórias em quadrinhos dele mesmo. O gibi também foi vendido em varios volumes. Confira essa viagem começando num parque de diversões com crianças inocentes e assustadas (SideShow) e terminando na ida ao inferno do mal (Cleansed By Fire). Participação de Steve Cornell em ''Stolen Prayer'' e destaque para ''It's Me'', outra linda balada.

"Brutal Planet" começa a era de dois álbuns com histórias que se completam. Falam do mundo atual. Esse album, assim como "Dragontown", são pesadíssimos e contam com o produtor Bob Marlete. Muito bom e muito diferente de tudo o que você ouviu de Alice. Vale a pena. Do Brutal vale a ''Sanctuary'' que é perfeita e para ''Gimme'' que conta com os Backstreet Boys Cover no clipe... explodindo no final! Do Dragontown ouça ''It's Much Too Late'' que é uma perfeita paródia da vida mesma que muitos de nós leva, sem realmente viver. Temos ''Disgraceland'' que é um jazz muito do gostoso e com a perfeita voz e interpretação do mestre. Ressalto as baladas ''Take It Like A Woman'' do Brutal e ''Every Woman Has A Name'' do Dragon.

Quando se fala em Alice, fala-se de um monstro com coração em que suas baladas são fantásticas. E, detalhe, raramente ele menciona a palavra ''love'' nessas musicas. Após uma pequena pausa, é lançado "The Eyes of Alice Cooper", com um som bem Detroit, bem garagem, bem inicio de qualquer excelente banda. Destaques para a balada com levada blues, ''Be With You Awhile'' (to falando que o cara sabe compor coisas lindas), ''The House is Haunted'' que parece (e deveria ser!) trilha de filme de terror. Ressaltei aqui mais o próprio Alice Cooper, mas não nos esqueçamos que todos os musicos, produtores e empresários que estiveram com ele foram muito competentes e fiéis até onde puderam. Dick Wagner e Bob Ezrin são alguns deles. Palmas para todos eles também. Agora Alice Cooper vem lançar seu novo album "Dirty Diamonds", que será da mesma linha de "The Eyes".

Site Oficial: www.alicecooper.com

Frases: "Nem sei mais como sou quando não bebo. Há quatro anos que não vejo essa personalidade" (em 73). "O público deseja sexo, violência, escândalo. Não posso deixar de satisfazê-lo" (em 74).



Pretties For You

Download "Pretties for You"


Toronto Rock n' Roll Revival


Download "Toronto Rock n' Roll Revival"


Easy Action

Download "Easy Action"


Killer

Download "Killer"


Love it to Death

Download "Love it to Death"


School's Out

Download "School's Out"


Billion Dollar Babies

Download "Billion Dollar Babies Parte 1"

Download "Billion Dollar Babies Parte 2"


Muscle of Love

Download "Muscle of Love"


Welcome to My Nightmare

Download "Welcome to My Nightmare"


Goes to Hell

Download "Goes to Hell"


Lace and Whiskey


Download "Lace and Whiskey"


The Alice Cooper Show


Download "The Alice Cooper Show"


From the Inside

Download "From The Inside"


Flush the Fashion


Download "Flush The Fashion"


Special Forces


Download "Special Forces”

25 de maio de 2006

Um dos deuses da guitarra


Posted by Picasa
Eric Clapton

Link

CONVOCAÇÃO IMEDIATA


Aeee Pessoal.......
Quem visita frequentemente o blog sabe que ele está sendo atualizado diariamente e isso custa tempo e disposição, mas vale a pena quando vc lê um comentario de incentivo.
Gostaria que vc visitante do blog deixasse o seu comentário para nós.....
Não custa nada, entre em qualquer post da primeira página e deixe seu comentario pode criticar, elogiar,, pedir ou simplesmente deixar uma mensagens para nós......

VAMOS COMENTAR PESSOAL!!!!!!!!!
FAÇA A SUA PARTE, POIS FAZEMOS A NOSSA PENSANDO EM VCS VALEU!!!!!!

Aí estão três pérolas desta Banda que foi uma das melhores do metal (anos 70) e ainda hoje faz sucesso...

1973 - Sabbath Bloddy Sabbath


1972 - Vol. 4


1970 - Paranoid


Recadinho

Bom pessoal, aí estão a primeira e segunda partes da tournê 2006 do Pearl Jam. Assim que (e se) publicarem mais, eu mando pra vocês, ok?

Pearl Jam - Tour 2006 (Parte 2)


Eis aqui, a segunda parte do começo da turnê do Pearl Jam. Como já é tradição da banda, todo show vira bootleg oficial do TenClub (fã clube oficial). Vamos aproveita!

Grand Rapids, MI, 19/05/2006
[ Parte 01 / Parte 02 ]

Chicago, IL, 17/05/2006
[ Parte 01 / Parte 02 ]

Chicago, IL, 16/05/2006
[ Parte 01 / Parte 02 ]

Créditos e agradecimentos: Wasted Reprise e Renato.

PearlJam / TenClub

Pearl Jam - Tour 2006 (Parte 1)


O começo da turnê do Pearl Jam, só pra variar, vem esgotando os ingressos tão logo sejam postos à venda. E como também já é tradição da banda, todo show vira bootleg oficial do TenClub (fã clube oficial). Aqui estão alguns dos primeiros shows da turnê.

Connecticut, HT, 13/05/2006
[ Parte 01 / Parte 02 ]

Albany, NY, 12/05/2006
[ Parte 01 / Parte 02 ]

Toronto, ON, 10/05/2006
[ Parte 01 / Parte 02 ]

Toronto, ON, 09/05/06
[ Parte 01 / Parte 02 ]

Créditos e agradecimentos: Wasted Reprise e Renato.

PearlJam.com

538 Dance Smach


















1. Hi Tack - Say Say Say
2. Bob Sinclar - Love Generation
3. Danni Minogue - Perfection
4. Sunblock - Ill Be Ready
5. Erick E ft.Gina J - Boogie Down
6. Paul T - Can I Get Some
7. Jupiter Ace - 1000 Years
8. Roger Sanchez - Turn On The Music
9. Red Carpet - Alright
10. Deux - Sun Rising Up
11. Axwell - Feel The Vibe
12. Erick E ft.Gina J - Midnight Magic
13. Ian Van Dahl - Movin On
14. Marcel Woods - Advanced
15. Mark Van Dale - Standup
16. Milo.Nl vs.Cj Stone - Rush
17. E Craig vs.Ratyy - Call It A Sunrise
18. Aaron Smith ft.Luvli - Dancin
19. Deep Dish - Sacramento
20. Basto - Rock With You
21. System F - Cry
22. DJ Norman vs.Darkraver - Je Weet Toch

http://rapidshare.de/files/15249958/Roman_doci.nnm.ru_musicformodernminds_538_Dance_Smash_Vol1_2006.rar.html

Não há senha/ No Pw

24 de maio de 2006

Essa é a guitarra do Pink Floyd

David Gilmour - On an island (2006)

















1. Castellorizion
2. On An Island
3. The Blue
4. Take A Breath
5. Red Sky At Night
6. This Heaven
7. Then I Close My Eyes
8. Smile
9. A Pocketful Of Stones
10. Where We Start

http://rapidshare.de/files/14671845/alfinnn.rar.html

Senha/Pw: axelrose

Antigo......mas muito bom............

Caetano e Chico - juntos e ao vivo (1972)













1 Bom conselho
2 Partido alto
3 Tropicália
4 Morena dos olhos d'água
5 Esse cara / A Rita
6 Atrás da porta
7 Você não entende nada / Cotidiano
8 Bárbara
9 Ana de Amsterdam
10 Janelas abertas n° 2
11 Os argonautas

http://d.turboupload.com/d/196664/Caetano_e_Chico_Juntos_e_ao_vivo.zip.html

Não há senha/ No Pw

Boas lembranças

Cazuza - Millenium (coletânea)


Cazuza - Millenium (coletânea)

1. Exagerado
2. Faz Parte Do Meu Show
3. Ideolgia
4. Bette Balanço
5. O Tempo Não Pára
6. Pro Dia Nascer Feliz
7. Sò Se for a Dois
8. O Nosso Amor a Gente Inventa [Estòria Romãntica]
9. Solidão Que Nada
10. Vida Louca Vida
11. Um Trem Para as Estrelas
12. Quase Um Segundo
13. Blues da Piedade
14. Todo Amor Que Houver Nessa Vida
15. Boas Novas
16. Minha Flor, Meu Beb
17. Maior Abandonado
18. Burguesia
19. Brasil
20. Codinome Beija-Flor

http://rapidshare.de/files/19282546/Cazuza1.rar.html
http://rapidshare.de/files/19290693/Cazuza2.rar.html

Não há senha/ No Pw

Aí galera, o mais novo NERO

O Nero é um dos mais populares softwares para gravação de CDs e DVDs. Na sua nova versão 7, o programa vem com suporte para as mais recentes soluções multimédia, Blu-Ray e HD-DVD, além de diversas outras melhorias e novos recursos.

Nesta suite Nero 7 contém 18 aplicações dedicados ao “home entertainment”, torna-se com esta nova imagem um verdadeiro kit multimédia.


Download - Nero v7.2.0.3

Download: Nero v7.2.0.3 | Mirror

Puxa Rápido

O Puxa Rápido é um gerenciador de downloads muito simples de usar, e em geral, duplica a velocidade de suas transferências. Ele tem todos os principais recursos encontrados nos mais comuns gerenciadores de download (Download Accelerator, GetRight, Go!Zilla, etc). Além disso ele traz recursos inéditos, como por exemplo, ver e selecionar o conteúdo de arquivos ".zip" sem ter que puxá-los para seu micro.
Clique no ícone(figurinha), para baixar.


Acabou de sair do forno

Novo disco do Guns

Axl Rose, compositor e vocalista do aclamado Guns 'N Roses, afirmou em entrevista a uma rádio de NY que o novo CD do grupo sai ainda este ano. Com o título de Chinese Democracy, o álbum será lançado no outono após quase 10 anos de produção. "Vai ser no outono, talvez no final da estação. Mas sai este ano", anunciou o roqueiro. A procura dos fãs é tamanha que 4 músicas do novo CD já vazaram na internet.

...

Após ler esta notícia, fui dar uma vasculhada na rede pra ver se eu achava essas músicas aí... E clicando aqui e ali, descobri isso aqui ó:




Músicas do Guns 'N Roses

The Blues MP3
Madagascar MP3
Chinese Democracy MP3
The entire show on MP3
Velvet Revolver Slither (studio version) MP3

Entre outras...

Veja os links abaixo (eu já baixei, tá mais embaixo!)

madagascar-remix.mp3
GNR-ChineseDemocracy-Boston02-Master.mp3
theblues-remix.mp3
Democracy.mp3
ItsSoEasyRare.wmv
gnrgreatesthits2.wmv
Guns%20N'%20Roses%20-%20The%20Blues.mp3
NewGNR_Sweet_Child_O_Mine.mp3
MyWorld_Demo_gunsnroses_gr.mp3

.....

Link do Ligeirinho das músicas listadas acima (baixe tudo de uma só vez):

Baixe o material do Guns 'N Roses pelo rapidshare.
Baixe o material do Guns 'N Roses pelo megaupload.
Senha: ligeirinhorj.net

Fonte:
www.gunsnroses.gr | www.shankroidbeast.com

Calcinha Preta - Volume 14













Pessoal me convenci a postar um dos ritmos mais gostosos do Brasil e uma das melhores
bandas de forró do Brasil ... A sensacional Calcinha Preta com seu último volume de título " Dois Amores, Duas Paixões " ....
Aproveitem pois este blog e bastante democratico .....
1- Dois amores, Duas paixões (3:42)
2- A Calcinha Preta é Nossa (Parte 2) (3:25)
3- Porque Tocou Meu Coração (4:17)
4- Balançando o Brasil (3:47)
5- O que vou fazer ? (4:21)
6- Se quiser é assim (3:23)
7- Só Um Amor (4:28)
8- A Encruzilhada (3:34)
9- Beijo Molhado (3:51)
10- Uma Gota no Oceano (3:24)
11- Beijar Por Beijar (3:27)
12- Vem Me Deixar Louca (3:05)
13- Me Ensina a Namorar (3:22)
14- Pout-pourri :Amor, Amor, Amor/Noite, Noite,Noite (3:32)
15- Pout-pourri: Só Você Me Faz Feliz/Jura Que Me Ama (3:23)
16- Porque Tocou Meu Coração (acústico) (3:59)

Mais um cd dessa banda de forró

Calcinha Preta - Volume 13

















Seguindo a paixão pelo forró e principalmente pela Calcinha Preta, ai esta o volume 13 , show ao vivo em Belém do Pará .....
1. Um Degrau na Escada
2. Adão e Eva
3. Hoje a Noite "Alone"
4. Cada Paixão uma Novela
5. Manchete dos Jornais
6. Desfile de Moda
7. Mágica
8. A Calcinha Preta é Nossa
9. Quer Namorar Comigo
10. Renascerá
11. Um Novo Amor "Goodbye"
12. Armadilha
13. Segredo
14. Baby Doll
15. Hipnose
16. Furunfa
17. Declaração de Amor
18. Abra o Meu Coração
19. Morrendo de Desejo

link parte
http://rapidshare.de/files/6068609/Calcinha_Preta_-_Ao_Vivo_Bel_m_do_Par__11..19_.rar.html
Counters