Image and video hosting by TinyPic

28 de maio de 2006

Adriana Calcanhoto, Público

Público

1 - E o mundo não se acabou 2 - Mais feliz 3 - Clandestino 4 - Uns versos 5 - Devolva-me 6 - Remix Século XX 7 - O outro 8 - Vambora 9 - Vamos comer Caetano 10 - Esquadros 11 - Cariocas 12 - Medo de amar nº 3 13 - Maresia 14 - Dona de castelo 15 - Remix Século XX - O Remix

"...eu ando pelo mundo e meus amigos, cadê?
minha alegria, meu cansaço?
meu amor cadê você?
eu acordei
não tem ninguém ao lado..."

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»

12:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

5:24 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters