Image and video hosting by TinyPic

21 de maio de 2006

Ai pessoal, peguei essa no ligeirinho. Não sei se funciona. Não testei!. Mas se funcionar (eu tenho) é tudo pra quem quer baixar todo tipo de arquivo.

Dica do Dia - I

O que é e para que serve CODECs

Você sabe que, para rodar alguns filmes, vídeo-clipe, filminhos caseiros e etc. você deve ter um CODEC que nada mais é do que um DECODIFICADOR do vídeo para a plataforma que você usa. Ok? Se você não entendeu nada, é fácil de entender na prática, vejam: Você baixa um vídeo da internet, e depois de descompactá-lo, você dá dois cliques e dá um erro no seu Windows Media Player informando que o CODEC não foi reconhecido, não foi "baixado" ou coisa do genero, é isso, você precisa de CODECs para "ver" esse video.

Então, acabou de acontecer isso comigo, e fui atrás do melhor e mais completo pacote de CODECs que se tem notícia do mundo da internet, peguem eles se vocês ainda não tem, ou então atualize a sua versão (se for uma antiga), eu uso e recomendo o:

K-Lite Codec Pack Full 2.71

BAIXE AQUI O: K-Lite Codec Pack Full 2.71
Entre nessa página e escolha de onde quer baixar o pacote. Pode usar gerenciador de donwload.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters