Image and video hosting by TinyPic

1 de junho de 2006

Os Paralamas Do Sucesso - Perfil - Vol. 1 e 2

1. Óculos
2. Meu Erro
3. Romance Ideal
4. Fui Eu
5. Me Liga
6. Vital e Sua Moto
7. Cinema Mudo
8. Bora-Bora
9. Aonde Quer que Eu Vá
10. Lourinha Bombril (Parate Y Mira)
11. La Bella Luna
12. Capitão de Indústria
13. Busca Vida
14. O Beco

1. Alagados
2. A Novidade
3. Melô do Marinheiro
4. Você
5. Uns Dias
6. Quase Um Segundo
7. Sábado
8. Tendo a Lua
9. Lanterna dos Afogados
10. O Amor Não Sabe Esperar
11. Ela Disse Adeus
12. Seguindo Estrelas
13. Perplexo
14. Cuide Bem do Seu Amor

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Your website has a useful information for beginners like me.
»

8:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

5:24 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters