Image and video hosting by TinyPic

5 de junho de 2006

Recadinho

Bom pessoal, todos os dias eu me assento em frente ao pc e inicio minhas postagens pensando numa BANDA que fez a festa durante toda a minha juventude. "Vou postar essa BANDA hoje", penso eu. Aí começo a navegar, posto várias bandas e nunca me lembro de postar CREEDENCE CLEARWATER REVIVAL. Cheguei em casa a poucos instantes e, para minha surpresa, encontrei um e-mail de um GRANDE AMIGO daquela época, me parabenizando pelo blog e me dando um educado ESPÔRRO, pelo fato de não ter encontrado no blog, sequer um hit daquela BANDA. Brigadão FREY ZEKA, só você pra me acordar desta (leve) senilidade. Mas estão todos eles aí. Em cada Download estão três discos e não há senha para descompactá-los. Agora é só baixar e curtir. Abração!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Hmm I love the idea behind this website, very unique.
»

8:19 PM  
Anonymous Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

5:23 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters