Image and video hosting by TinyPic

13 de novembro de 2006

Renato Vargas

O Som do Barzinho
Box 5 CD's



Volume 1




01. Sampa
02. Romaria
03. Quem Te Viu, Quem Te Vê
04. Andança
05. Coração De Estudante / Maria Maria
06. A Felicidade / Regra Três / Isso Aqui O Que É
07. Espanhola
08. Dona
09. Tarde Em Itapoã / O Bêbado E A Equilibrista
10. Eu Sei Que Vou Te Amar
11. A Noite De Meu Bem / Castigo
12. Coração Leviano
13. O Que É, O Que É?

DOWNLOAD

Volume 2


01. Não Dá Mais Pra Segurar (Explode Coração) - Começaria Tudo Outra Vez
02. Oceano
03. Se Todos Fossem Iguais a Você - Minha Namorada
04. Apesar de Você
05. Caçador de Mim - O Trem Azul
06. Travessia
07. Corcovado - Garota de Ipanema - Chega de Saudade
08. Matriz Ou Filial - Negue
09. Frevo Mulher
10. Azul da Cor Do Mar - Gostava Tanto de Você
11. Papel Marchê - Samba Em Prelúdio
12. Vieste
13. Sobradinho
14. Foi Um Rio Que Passou Em Minha Vida

DOWNLOAD

Volume 3


01. As rosas não falam - O mundo é um moinho - Acontece
02. Meu Bem Querer
03. Casinha branca - Codinome beija-flor
04. Refazenda - Fé cega, faca amolada
05. Sozinho
06. A gente agradece pela vida
07. Amigo é pra essas coisas
08. Bilhete - Brigas
09. Outra Vez
10. Eu só Quero um Xodó
11. Feita pra mim
12. Viola enluarada
13. Mas que nada - Chove chuva - Por causa de você, menina
14. Nos bailes da Vida

DOWNLOAD

Volume 4


01. Atrás Da Porta - Gota D´ Água
02. Apelo
03. O Cantador
04. Argumento - O Mestre-Sala Dos Mares
05. Vida
06. Samba Da Bênção
07. Ela É Carioca - Wave - Samba Do Avião
08. Roda Viva
09. Qualquer Coisa
10. Gente Humilde - Eu E A Brisa
11. Só Com Você
12. Falsa Baiana - O Samba Da Minha Terra - Só Danço Samba
13. Só Você
14. Saudosa Maloca - Trem Das Onze

DOWNLOAD

Volume 5


01. Começar De Novo - como Uma Onda
02. Você É Linda
03. A Rita - Kid Cavaquinho
04. Esses Moços - Nervos De Aço
05. Eu Quero Você - Estrela
06. Cantiga Por Luciana
07. Domingo No Parque
08. Mascente - Sol De Primavera
09. Fotografia - Copacabana
10. Fio De Luz
11. Saigon
12. Marina - Dinidi
13. Sina
14. Que Pena (Ela Já Não Gosta Mais de Mim) - Que Maravilha

DOWNLOAD

Post e Créditos FeraMP3

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito boa esta coletanea.

voce poderia postar os cds de Leoni e o MTV acustico do Ira.

6:55 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Acabei de conhecer seu blog e gostei mt, comecei os downloads por estes 5 cd"s, são mt bons...
Parabéns

6:58 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Música popular brasileira é a melhor do planeta....
A melodia, os artistas, e principalmente as letras.

É triste ver que os valores, o respeito, a criatividade e a moral se perdem a cada dia, em músicas que não possuem qualquer proposta de interpretação, ou estrofes a se admirar.

Só tristeza em muitos ritmos e aspectos.

Enfim, ouvir o som do barzinho é algo que faz valer a pena, de parar e pensar um pouco e saber que essa cultura sempre viverá enquanto existir a sabedoria humana.

bossa, MPB = orgulho do Brasil, sem comparação.

12:54 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters