Image and video hosting by TinyPic

27 de abril de 2007


Miltinho
Ao Vivo - 1965



0 1-Implorar - (G. Augusto - Gaspar - Kid Pepe)
• Palpite infeliz - (Noel Rosa)
• Leva meu samba - (Ataulfo Alves)
• Eu não tenho onde morar - (Dorival Caymmi)
• Nossos momentos - (Haroldo Barbosa-Luiz Reis)
• La barca - (Roberto Cantoral)
• Sabor a mi - (Álvaro Carrillo)
02-Eu chorarei amanhã - (Ivo Santos - Raul Sampaio)
• Opinião - (Zé Keti)
• Vou andar por aí - (Newton Chaves)
03-Meu nome é ninguém - (Luiz Reis - Haroldo Barbosa)
• Devaneio - (Djalma Ferreira-Luiz Antônio)
• Confidência - (Raul Sampaio-Benil Santos)
04-Agora é cinza - (Marçal - Bide)
• Despedida de Mangueira - (Benedito Lacerda-Aldo Cabral)
• Formosa - (Baden Powell-Vinicius de Moraes)
• Boneca de pano - (Assis Valente)
• Fita amarela - (Noel Rosa)
05-Cinco letras que choram - (Silvino Neto)
• Aos pés da Cruz - (Marino Pinto-Zé da Zilda)
• Helena, Helena, Helena - (Antônio Almeida-Secundino)
06-Verdade da vida - (Concessa Lacerda - Raul Mascarenhas)
• Folha morta - (Ary Barroso)
• Nem eu - (Dorival Caymmi)
• … Das rosas - (Dorival Caymmi)
07-Estátua de Estácio de Sá - (Raul Mascarenhas - Haroldo Barbosa)
• Rancho do Rio - (João Roberto Kelly-J. Ruy)
08-Mulher de trinta - (Luiz Antônio)
• Recado - (Djalma Ferreira-Luiz Antônio)
• Menina moça - (Luiz Antônio)
• Ri - (Luiz Antônio)
09-Noite chuvosa - (Fernando César - Britinho)
• All the way - (Cahn-Van Heusen)

DOWNLOAD

Post e Créditos CápsuladaCultura

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters