Image and video hosting by TinyPic

11 de abril de 2007

Whitesnake
Lovehunter - 1979

Image Hosted by ImageShack.us


0 1. Long Way From Home
02. Walking In The Shadow Of The Blues
03. Help Me Thro' The Day
04. Medicine Man
05. You 'n' Me
06. Mean Business
07. Love Hunter
08. Outlaw
09. Rock 'n' Roll Women
1 0. We Wish You Well

DOWNLOAD

Senha: zinhof

1 Comentários:

Anonymous Eduardo disse...

fALA bROTHER

O site tá show cara...do que tem nao falta..rs...

aê um tempo atras vc pediu pra galera postar opniões, criticas etc..
eu quero dar uma ideia aqui para o site ficar ainda melhor.

é o seguite, sei q vai dar o maior trablho pra voces ai, mais voces poderiam colocar os aquivos ja separados por artistas, dos artistas q tem no blog colocava um link do nome do artista ai ja aparecia oq tem dele lá....

e mais uma coisa poderia postar algumas raridades dos anos 70 e 80 de rock nacional e psicodelia?

se a ideia for inutil desculpa ai...rs.....


abraços

Eduardo

4:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters