Image and video hosting by TinyPic

19 de maio de 2007

Ary Barroso
Songbook - 1995
Vol III

0 1. Tu - Dorival Caymmi
02. Faixa de Cetim - Caetano Veloso
03. Faceira - Chico Buarque
04. Por Causa Desta Cabocla - Nana Caymmi
05. Foi Ela - Gal Costa & Luiz Brasil
06. Folha Morta - Luiz Melodia & Wagner Tiso
07. Na Baixa do Sapateiro - João Nogueira
08. Boneca de Piche- Itamar Assumpção & Tetê Espíndola
09. Grau Dez - Beth Carvalho
1 0. Terra Seca - Sérgio Ricardo
1 1. O Amor Vem Quando a Gente Não Espera- Z. Pagodinho
1 2. Quero Dizer-Te Adeus - Pery Ribeiro
1 3. Coisas do Carnaval - Johnny Alf
1 4. Canta, Maria - Cláudio Nucci & Clara Sandroni
1 5. Malandro Sofredor - C. Vergueiro & V. Santos
1 6. Hino Do Flamengo - João Bosco


DOWNLOAD

Vol II

0 1. Aquarela do Brasil - Tim Maia
02. Pra Machucar Meu Coração - E. Lobo & A. C. Jobim
03. Rio de Janeiro (Isto é o Meu Brasil) - João Bosco
04. Cabocla - Elba Ramalho & Oswaldinho
05. Morena Boca de Ouro - Leny Andrade
06. Os Quindins de Iaiá - Dominguinhos
07. Ocultei - Emílio Santiago
08. Vamos Deixar de Intimidade- Zé Renato & M. Pereira
09. Rancho das Namoradas - Carlos Lyra
1 0. Tu Qué Tomá Meu Home - M. Barbosa/Nó em P. d´Água
1 1. Falta um Zero no Meu Ordenado - Jards Macalé
1 2. De Qualquer Maneira - Moreira da Silva
1 3. Quando Eu Penso na Bahia - S. Caldas & A. Miranda
1 4. Brasil Moreno - Os Cariocas
1 5. Eu Dei - Marlene & Garganta Profunda

DOWNLOAD

Vol I

0 1. Na Batucada da Vida - A. C. Jobim
02. No Rancho Fundo - Gal Costa & Rafael Rabello
03. No Tabuleiro da Baiana - J. Bosco & D. Mercury
04. Camisa Amarela - Caetano Veloso
05. É Luxo Só - Elza Soares & Aquarela Carioca
06. Maria - Edu Lobo
07. Isto Aqui o Que é - Joyce
08. Caco Velho - Paulinho da Viola
09. Inquietação - Dori Caymmi
1 0. Duro com Duro - Amélia Rabello
1 1. Risque - Ângela Rôrô
1 2. Eu Nasci no Morro - Monarco
1 3. Um Samba em Piedade - Carmem Costa
1 4. As Três Lágrimas - N. Matogrosso & D. 7 Cordas
1 5. Chorando - O Trio & Leandro Braga

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Todos os links estão inválidos...

10:26 PM  
Anonymous Floriano disse...

Que pena, os links estão inválidos. Por gentileza, não poderiam postar novamente???

3:38 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters