Image and video hosting by TinyPic

27 de maio de 2007

Joan Baez
Baez Sings Dylan


01. Love Minus Zero/No Limit
02. It's All Over Now, Baby Blue
03. You Ain't Goin' Nowhere
04. It Ain't Me Babe
05. I Pity The Poor Immigrant
06. Tears Of Rage
07. Love Is Just A Four-Letter Word
08. I Dreamed I Saw St. Augustine
09. Farewell, Angelina
10. Dear Landlord
11. One Too Many Mornings
12. I Shall Be Released
13. Boots Of Spanish Leather
14. Daddy, You Been On My Mind
15. Restless Farewell
16. Don't Think Twice, It's All Right
17. Walls Of Red Wing
18. Drifter's Escape
19. Walkin' Down The Line
20. North Country Blues


DOWNLOAD

Post e Créditos Ramblersplace

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Please re-upload, se faz favor

Obrigado

Sorry, my Portuguese is not good

1:47 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Por favor.. alguem faz um novo upload! ;) esse cd eh mt bom.. estava procurando ele ha tempos!

12:16 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters