Image and video hosting by TinyPic

22 de junho de 2007

Estou repostando este cd porque a galera que conhece o conteúdo (eu não conheço), me avisou que, apesar de a tracklist estar correta, as músicas baixadas não são as deste cd.
Espero que agora esteja certo mas, se não estiver me avisem!

Quanto ao cd postado anteriormente, quem souber o nome, por favor me informe para que eu possa mudar as capas.

Stephen Stills - 1970

0 1. Love The One You're With
02. Do For The Others
03. Church (Part Of Someone)
04. Old Times Good Times
05. Go Back Home
06. Sit Yourself Down
07. To A Flame
08. Black Queen
09. Cherokee
1 0. We Are Not Helpless

DOWNLOAD - Sharebee

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ducaralho!!!!
Clapton na faixa 04 e Hendrix na 5.
E muita Jose Cuervo Tequilla na faixa 08.
Discaço!!!
Valeu muito.
Renato Rezende

3:23 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu comentário anterior está com as faixas trocadas.
É Hendrix na 04 e Clapton na 05!!!
Renato Rezende

9:39 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters