Image and video hosting by TinyPic

19 de julho de 2007

Estamos de Luto

Estamos de luto pelas vidas perdidas em mais uma tragédia, prá lá de anunciada!
Estamos de luto, juntamente com os familiares da todas vítimas desta tragédia mas, também por fazermos parte deste teatro DANTESCO, dirigido por um bando de (falta termo para qualificá-los), em seus ternos engomados, que não dizem nada com nada, que não resolvem nada, que nunca decidem nada que seja em prol da população de um país tão bonito, rico e tão pobre de administração como o nosso. Estamos de luto por sermos tratados como o "Admirável Gado Novo", que é tratado como mero coadjuvante dessa peça, tão longa , cujos capítulos nos passam diante dos olhos, nós os vemos, os entendemos, e temos que ouvir balelas que contradizem totalmente o que vimos e entendemos, como se fossem eles os donos da verdade e todos nós fôssemos os mais puros ignorantes da face da terra. Estamos de luto pela morte, não só das vítimas do vôo 3054 e daqueles que trabalhavam no prédio da TAM Express, mas também pela morte lenta do nosso país nas mãos inescrupulosas dos nossos, DITOS, governantes. Estamos de luto por sabermos que a dor que estes familiares sentem no momento e que está, com toda certeza, compartilhada nos corações de todos nós brasileiros que trabalhamos pelo nosso sustendo e sobrevivência, ao contrário daqueles que nós sustentamos e que a cada dia nos roubam mais e mais, se torna um mero instrumento de promoção político/televisiva nas mãos desses crápulas. Estamos de luto por um espaço de DEZ MESES entre uma tragédia e outra, onde nada foi resolvido, nenhuma solução foi apresentada, nenhuma atitude corretiva foi tomada, pela necessidade de acordar todos os dias e sair de casa para trabalhar amedrontados por termos um percentual infinitamente maior de bandidos que o de xerifes, e termos que ouvir nos noticiários que no Rio de Janeiro (Cidade Maravilhosa?!?!?!?!?), e em todas as outras cidades do país, está tudo sob contrôle.
ESTAMOS DE LUTO
por estes que se foram agora, e por todos os outros que também se foram amparados na IRRESPONSABILIDADE de homens corruptos que deveriam estar onde estão para nos proteger e tudo o que nós podemos ver são situações como esta.
Por isto,
ESTAMOS DE LUTO!

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Reciban mis sentimientos y oraciones por las víctimas de la tragedia y sus familiares y amigos.

7:05 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Infelizmente vemos todos os dias um espetáculo dantesco de violência brutal, corrupção e imoralidade, regadas a impunidade descarada, alimento do câncer que corroe nosso país. Sociólogos, defensores de direitos humanos e afins jogam na cara da sociedade a sua responsabilidade, até pelo fato de termos votado em quem nos representa, mas eu pergunto, há opção? O q esse país precisa é de punição efetiva e rigorosa, seja quem for o culpado. Não importa se o marginal é um Zé ninguém ou um Magistrado da Justiça Federal, Senador, Presidente da República etc. A sociedade precisa exigir que os culpados paguem o preço do mal que lhe fazem. É preciso entender que o que já apodreceu não tem cura, tem que ser eliminado e é preciso impedir que os bons frutos se estraguem.

11:08 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Solidaridad con todo el pueblo
brasileño, en este momento de
tanto dolor.
Desde Montevideo un abrazo fraterno.
Boris.

5:46 PM  
Anonymous Anônimo disse...

APOIADO!


LUIZ...

8:18 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Caí aqui no seu blog hoje e me deparei com este texto maravilhoso sobre o acidente da TAM. Adorei. Voce se expressou exatamante como eu gostaria de ter me expressado, dada a indignação que o assunto causa. Apesar de já ter acontecido ha mais tempo, continua atualissimo. Acho a maior cara dura a propaganda que esta empresa vem veiculando na TV. Este seu post ainda está na pauta do dia. Mais uma vez, parabe´ns.

1:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters