Image and video hosting by TinyPic

14 de agosto de 2007

Elvis Presley
Forever in Love
Image Hosted by ImageShack.us

CD1
0 1. Don't
02. Love Me
03. Love Me Tender
04. Young And Beautiful
05. Have I Told You Lately That I Love You?
06. Fame And Fortune
07. As Long As I Have You
08. Loving You
09. The Girl Of My Best Friend
1 0. Are You Lonesome Tonight?
1 1. She's Not You
1 2. Can't Help Falling In Love
1 3. Anything that's Part Of You
1 4. Love Letters
1 5. It's Now Or Never
1 6. It Hurts Me
1 7. I'll Hold You In My Heart (Till I Can Hold You In My Arms)
1 8. Always On My Mind
1 9. Suspicious Minds
20. I've Lost You
2 1. He'll Have To Go
22. I Just Can't Help Believin' (live)

DOWNLOAD - Parte1

DOWNLOAD - Parte2

CD2
0 1. Wooden Heart (Muss I Denn) (alt. take)
02. Sentimental Me
03. Fever
04. For The Millionth And The Last Time
05. Today, Tomorrow And Forever
06. Tonight Is So Right For Love
07. I'm Yours
08. This Time / I Can't Stop Loving You
09. Without Love (There Is Nothing)
1 0. After Loving You
1 1. You Don't Have To Say You Love Me
1 2. Bridge Over Troubled Water
1 3. I'm Leavin'
1 4. Mary In The Morning
1 5. Loving Arms
1 6. Hurt
1 7. And I Love You So
1 8. There Goes My Everything
1 9. Pledging My Love
20. It's Impossible
2 1. If He Were A father And Could Only Give His Child One Piece Of Advice, What Would That Be? (Spoken Words)
22. Bad Nauheim Medley

DOWNLOAD - Parte1

DOWNLOAD - Parte2

Senha:
zinhof

Post e Créditos zinhof

2 Comentários:

Blogger Merlinus disse...

Elvis foi uma perda irreparável para o mundo do Rock. Difícil imaginar um cantor com tanto carisma, talento e dono de uma voz incrível.
Belíssima homenagem!

10:02 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Não consigo baixar esse cd..será que tem como enviar? Meu pai tem toda a coleção dele...se precisar de algum é só avisar....patifns@hotmail.com
Obrigada Patricia

10:11 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters