Image and video hosting by TinyPic

13 de dezembro de 2007

Caros amigos,
ainda não retornamos em definitivo às nossas atividades, mas não poderíamos nos esquecermos de vocês que estiveram, durante toda a nossa trajetória, nos acompanhando e nos apoiando pelas estradas do ROCK!
Queremos terminar este ano dando-lhes este presente de Natal e desejando-lhes, e a seus familiares, felicidades, harmonia, prosperidade, e principalmente,

PAZ
e muito
AMOR!


São os votos do
MP3BRAZIL!

Brevemente estaremos de volta para coroar seus dias de muito som!
Abraços!

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muita Paz e Amor para vocês também do Blog.
Abraços,
Guilherme

9:43 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Yêah!
Cara,o blog só tem coisa boa de verdade.Acabo de conhecer e já ví "tudo",hehe.
Tô encontrando um problemão p baixar o som de 'TOQUINHO,VINÍCIUS E MARIA CREUSA' "O GRANDE ENCONTRO".Tenho esse disco(EM VINIL) mas ñ tenho o toca disco(hehehe).
Como ou quando eu posso ter o prazer de ouvir essa 'obra prima'?
Se dé manda p meu e-mailou então entra em contato(estou a tempos tentando encontrar esse som),grato pela atenção>> mpc_voz@hotmail.com

8:56 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Anigos,
Muita Paz pra voces também que continue com esse blog que é um verdadeiro presente para nos, pela diversidade e qualidade do CDs postados.
Será que voces conseguem postar o CD Sr. Brasil e Convidados - volume 2. Um abração.

3:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters