Image and video hosting by TinyPic

22 de março de 2008



Brothers, eu não acredito (muito), em nada dado de graça! Mas, me cadastrei neste site (para adquirir uma conta Rapidshare Premium), só se consegue comprando. Eu comprei a minha com uma semana de acesso ao site!
Não se recebe dinheiro! Apenas ganha-se e se faz uma transferência para o Rapidshare e pronto, aí está a sua conta. É só responder perguntas sobre sites e ganhar.
Além disso, você pode continuar respondendo e fazer compras no E-Bay.
Façam o teste!
Funciona, eu garanto!
Abaixo segue o link do tutorial de como se registrar e ganhar dinheiro para comprar uma conta Rapidshare Premium.
Você poderá fazer downloads de todos os arquivos que quiser, durante um ano, e de graça. Sem tempo espera ou qualquer outro impedimento.
Vá lá brother, não perca tempo!
É DE GRAÇA
!

Boa Sorte!


DOWNLOAD

Post e Créditos mp3brazil

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters