Image and video hosting by TinyPic

7 de dezembro de 2008

Nós não merecíamos isso!
É...acabado o jogo, acabado o sonho! Mas vamos fazer uma rápida análise dos últimos acontecimentos!
A uns anos atrás, a falta de escrúpulos de alguns homens que compõem o alto escalão do Vasco da Gama, votou pela reeleição de um câncer chamado Eurico Miranda, para continuar a fundear a Náu Vascaína.
Não...não é culpa de nossos jogadores, não...não é culpa de um presidente que recebeu um farrapo para presidir. Não...não é culpa de nossos torcedores, o que vimos hoje!
É todo um conjunto de erros, falcatruas, desmandos e muita CARA-DE-PAU, de um sujeito sem respeito por ninguém, que se apoderou de um clube para ter vida de rico às custas de uma agremiação gloriosa, a qual este cidadão(?), fez questão de destruir. Resta-nos, agora, carregar o peso da 2ª Divisão, e apoiar nosso time para que possamos voltar, quem sabe melhor estruturados, e sermos novamente, a equipe gloriosa que outrora já fomos.
Força Roberto, forme uma equipe com jogadores melhores que estes que estão hoje no plantel, força Nação Vascaína, nós podemos superar!
O que não podemos nos esquecer NUNCA, é a passagem desastrosa desse Ali Babá e seus acessores por nosso clube, para que não venhamos a passar por isso novamente!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Força Betão, o meu time, o glorioso SANTOS, quase caiu também e se os dirigentes não aprenderem vai cair o ano que vem. O Vasco volta logo, é só o Roberto Dinamite, assumir de vez a presidência, convidar gente boa para diretoria que logo, logo, todos vão esquecer desse tropeço e melhor ainda, esquecer do Eurico Miranda.

5:36 PM  
Blogger Luis Milanese disse...

É, eu sei o que é isso.

Assinado: Corinthiano.

12:39 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters