Image and video hosting by TinyPic

10 de abril de 2011







Versão Acústica
Vol. 1
2001

mp3@320kbps

01 - Listen To The Music
02 - Show Me The Way
03 - Hotel California
04 - Wish You Were Here
05 - Emotion
06 - Forever Young
07 - Roxanne
08 - Keyleigh
09 - Owner Of A Lonely Heart
10 - Smoke On The Water
11 - I Want To Break Free
12 - Dust In The Wind
13 - Tears In Heaven
14 - Every Breath You Take
15 - Horse With No Name
16 - Mrs. Robinson
17 - Have You Ever Seen The Rain ?
18 - Holding Back The Years
19 - Unchain My Heart
20 - Give A little Bit


Image and video hosting by TinyPic

Post e Créditos mp3brazil

1 Comentários:

Blogger sweet.memories disse...

Caros amigos...
Haveria a possibilidade de me dar uma "forcinha" e me ajudar a divulgar o meu novo blog? Segue abaixo a descrição do mesmo:

"Para você, que como eu sente saudade das boas músicas que tocavam nas rádios AM e FM nas décadas de 60,70,80 e até 90 !!!!! Chegou o espaço que faltava para baixar aquelas coletâneas cheias de boas lembranças e que nos trazem todo o saudosismo de tempos de Colégio, Bailes, Namoro, Festinhas, Praia ou simplesmete uma rodinha de violão."

o nome do blog é:

Sweet Memories no seguinte endereço: http://sweet-memories-memories.blogspot.com

Obrigado pela ajuda

9:05 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters