Image and video hosting by TinyPic

28 de maio de 2006

Chico Buarque, Sinal Fechado

Sinal Fechado

1 Festa imodesta 2 Copo vazio 3 Filosofia 4 O filho que eu quero ter 5 Cuidado com a outra 6 Lágrima 7 Acorda amor 8 Lígia 9 Sem compromisso 10 Você não sabe amar 11 Me deixe mudo 12 Sinal Fechado

"...Quanto tempo pois é
Quanto tempo
Tanta coisa que eu tinha a dizer
Mas eu sumi na poeira das ruas
Eu também tenho algo a dizer
Mas me foge à lembrança
Por favor telefone eu preciso saber
Alguma coisa rapidamente
Pra semana, o sinal
Eu procuro a você, vai abrir, vai abrir
Eu prometo não esqueço
For favor não esqueça, não esqueça
Não esqueça
Adeus"

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

8:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Hey what a great site keep up the work its excellent.
»

12:31 PM  
Anonymous Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

5:24 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters