Image and video hosting by TinyPic

22 de junho de 2006

Aí galera, estamos no mês do forró, portanto ai estão 4 cd's repletos do que há de melhor

O melhor do Forró (4 Cds)



CD 1

1 - Manchete dos Jornais - Calcinha Preta
2 - Eu Preciso de Você - Frank Aguiar
3 - Aconteceu Comigo - Café com Pimenta
4 - Você Me Enganou - Capital do Sol
5 - Esperando na Janela - Targino Gondim
6 - Forró do Chifrudo - Rasta Chinela
7 - Eu Quero Sexo - Os Mauricinhos do Forró
8 - Deixa Eu Botar ( O Brinco ) - Balança Brasil
9 - Coração - Forrónela
10 - Timidez - Cavalo de Pau
11 - Depois das Seis - Charlys da Rocinha
12 - Tatuagem - Mastruz com Leite
13 - Toma Conta de Mim - Limão com Mel
14 - Menina Mulher da Pele Preta - Forróçacana

CD 2

1 - Pra Te Esquecer - Banda Calypso
2 - Festa no Apê - Flor de Limão
3 - Noite Fria - Mastruz com Leite
4 - Acorrentado em Você - Limão com Mel
5 - Faltou Coragem - Companhia do Calypso
6 - Eu Queria Dizer que Te Amo Numa Canção - Rasta Chinela
7 - Homem Safado - Banda Ovelha Negra
8 - Mulher Madura - Frank Aguiar
9 - Não Pude Evitar - Capital do Sol
10 - Hipnose - Calcinha Preta
11 - Amor Não Diga Adeus - Morango com Mel
12 - A Novidade - Chama Chuva
13 - Semelhantes - Peixelétrico
14 - Carta Branca - Magníficos

CD 3

1 - Nas Ondas do Rádio - Companhia do Calypso
2 - Rabo de Saia - Charlys da Rocinha
3 - A Praia - Mastruz com Leite
4 - Só Depende de Nós - Magníficos
5 - Foi por um Triz - Trio Virgulino
6 - Se Casamento Prestasse - Targino Gondim
7 - Quero Me Remexer - Trio Pé de Serra
8 - Nosso Xote - Bicho de Pé
9 - A Saudade - Frank Aguiar
10 - Luz, Câmera, Ação - Limão com Mel
11 - Ninguém Desata Esse Nó - Trio Pé de Serra
12 - Declaração de Amor - Calcinha Preta
13 - Amor de São João - Trio Nordestino
14 - Ainda Dá Tempo - Água de Cheiro

CD 4

1 - É Chamego Ou Xaveco - Magníficos
2 - Sem Limites - Companhia do Calypso
3 - Impossível Acreditar que Perdi Você - Morango com Mel
4 - O Trem Pega - Trio Nordestino
5 - Sentindo Sua Falta - Ferro na Boneca
6 - Passei a Noite no Forró - Forrónela
7 - O Gato - Arriba Saia
8 - Um Matuto em New York - Roberto Trevisan
9 - Um Amor de Novela - Limão com Mel
10 - Vem Morena/ se Quebra - Francis Lopes
11 - Eu Vou Te Engravidar - Charlys da Rocinha
12 - Filha do Sol/ os Dez Mandamentos - Mastruz com Leite
13 - Cobertor - Calcinha Preta
14 - Fingindo que Não Tá - Targino Gondim

128 kbps

www.megaupload.com/?d=XIHI1U6R

www.megaupload.com/pt/?d=6RF2F9EN

www.megaupload.com/pt/?d=O29NYO94

www.megaupload.com/pt/?d=X5BC46Y5

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters