Image and video hosting by TinyPic

24 de junho de 2006

The Rolling Stones Rock'n'Roll Circus


Durante dois dias de dezembro de 1968, reuniram-se alguns dos mais importantes ícones do mundo do rock para realizar duas apresentações históricas. Rock and Roll Circus é uma verdadeira cápsula do tempo, trazendo Jethro Tull, The Who, Taj Mahal, Marianne Faithfull, John Lennon, Yoko Ono, Ives Gitlis, Eric Clapton, Mitch Mitchel, The Rolling Stones.

Foi a última apresentação ao vivo da banda com Brian Jones; é o único vídeo do Jethro Tull com Tony Iommi (Black Sabbath) na formação; tem a única apresentação gravada que o The Who fez de sua primeira opereta A Quick One While He's Away; e a única apresentação de um supergrupo formado por Eric Clapton, John Lennon, Mitch Mitchell e Keith Richards. Como a apresentação dos Stones foi a última a ser gravada no dia, após supervisionarem tudo que acontecia, eles estavam cansados e não fizeram uma boa performance, ficando aquém dos convidados. Essa foi a razão principal do especial ter sido vetado, além de alguns problemas contratuais com os artistas envolvidos. Só foi lançado oficialmente em 1996. A direção é de Michael Lindsay-Hogg, que havia feito dois clipes da banda e depois dirigiria Let It Be, dos Beatles.

01- Song For Jeffrey - Jethro Tull
02- A Quick One While He´s Away - The Who
03- Ain´t That a Lot of Love - Taj Mahal
04- Something Better - Marianne Faithful
05- Yer Blues - The Dirty Mac
06- Whole Lotta Yoko - Yoko Ono, Ivry Gitlis, The Dirty Mac
07- Jumping Jack Flash - The Rolling Stones
08- Parachute Woman - The Rolling Stones
09- No Expectations - The Rolling Stones
10- You Always Get What You Want - The Rolling Stones
11- Sympathy For The Devil - The Rolling Stones
12- Salt Of the Earth - The Rolling Stones

Download Rock'n'nRoll Circus (1968)
Fonte: Classic Rock

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Cara, vc assistiu o vídeo? Essa estória de que a performance deles foi fraca, foi ciúme de MJ com Roger Daultrey. A perfrmance em SYmpathy for The Devil é sensacional!

4:58 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters