Image and video hosting by TinyPic

28 de julho de 2006

Com Nick Mason


É bom deixar claro que a turnê Europe/EUA do Roger Waters este ano só aconteceu graças ao convite que foi feito à ele para tocar o disco “The Dark Side of the Moon” na íntegra em um show para comemorar o centenário do GP Nevers Magny-Cours, na França. Depois desta data confirmada, outras datas se confirmaram na Europa e nos EUA (que começa dia 6 de Setembro).

O show foi marcado por grande emoção e teve um set list idêntico ao que ele vinha apresentando nos shows passados, com uma diferença: Nick Mason foi convidado para tocar bateria na segunda parte do show: The Dark Side of the Moon!

A banda que está acompanhando Waters em sua turnê é formada por alguns músicos já conhecidos, como Andy FairWeather Low (guitarra), Jon Carin (teclados), seu filho Harry Waters (teclados), Graham Broad (bateria), e 3 backing vocals (Kate Kisson, PP Arnold e Carol Keyon). O rosto desconhecido da banda é do guitarrista/vocalista Dave Kilminster, que com muito brilho está conseguindo manter o nível de Doyle Brahmal II (da Turnê de 2002).

O set list do show conta com diversas músicas que ele nao tocava ha anos, como “Sheep” e “Have a Cigar“, além de músicas nunca tocadas ao vivo com a floydiana “The Fletcher Memorial Home” e a sua nova música solo, “” um dos pontos altos do show, onde ele narra uma história que se passou com ele quando ele tinha 17 anos, no Líbano.

O show de Magny-Cours era um dos mais esperados pelos fãs, já que ele foi o princípio de tudo. Roger Waters prometeu um som quadrafônico em toda sua turnê, e assim o fez. Um grande show, que irá ficar na memória de todos aqueles que viram de perto um super telão, um astronauta inflável (em “Perfect Sense“) e o famoso “Ring of Fire” em “Comfortalby Numb“.

A House of Prog traz para vocês esta super raridade, a apresentação COMPLETA de uma inesquecível noite na França, no dia 14 de Julho de 2006. Reparem como o disco “The Dark Side of the Moon”, foi perfeitamente executado, com o som quadrafônico dando uma outra atmosfera para músicas como “On the Run” e “Any Colour You Like“, simplesmente perfeito!

Mas lembrem-se: este disco é NÃO-OFICIAL, um bootleg, gravado na platéia (audience record) ou seja, sua qualidade não é de disco oficial, entretanto, está bem legal para um bootleg.

Tracklist do Show:

Primeira Parte: In The Flesh, Mother, Set The Controls For the Heart Of The Sun, Shine On You Crazy Diamond, Have A Cigar, Wish You Were Here, Southampton Dock, The Fletcher Memorial Home, Perfect Sense parts 1 and 2, Leaving Beirut, Sheep.

Segunda Parte: Dark Side of the Moon.

Bis: The Happiest Days Of Our Lives, Another Brick In The Wall (Pt 2), Vera, Bring the Boys back Home, Comfortably Numb.

Um show raro, uma apresentação inesquecível, um bootleg que todo admirador de Pink Floyd e Rock Progressivo deveria ter, você encontra só aqui, na HOUSE OF PROG! Por favor, comentem sobre o disco. Os comentários das pessoas que frequentam o HOP são muito importantes para nós.

Eu dividi em 2 partes o download para não ficar muito pesado. Shine On!

Download 1 + Download 2

Senha: houseofprog

Post do http://houseofprog.wordpress.com

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amigos.. da para colocar em outro servidor?? a senha nunca confre no bandongo.. abs pc

9:14 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters