Image and video hosting by TinyPic

12 de abril de 2011

Brothers, hoje recebi um pedido de ajuda
na divulgação de um novo blog.
Eis o pedido...(não tem o nome de quem o enviou):

"Caros amigos...
Haveria a possibilidade de me dar uma "forcinha"
e me ajudar a divulgar o meu novo blog?
Segue abaixo a descrição do mesmo:

"Para você, que como eu sente saudade das boas músicas
que tocavam nas rádios AM e FM nas décadas de
60,70,80 e até 90 !!!!!
Chegou o espaço que faltava para baixar aquelas coletâneas
cheias de boas lembranças e que nos trazem todo o saudosismo
de tempos de Colégio, Bailes, Namoro, Festinhas,
Praia ou simplesmete uma rodinha de violão."


o nome do blog é:

Image and video hosting by TinyPic

Obrigado pela ajuda!

Dei uma passada no endereço e, realmente,
gostei da proposta deste novo blog.
Portanto, deem uma passada lá! Promete nos trazer
muitas lembranças boas. Aí está o endereço!
È só clicar na imagem e fazer esse passeio.
Abraço!

1 Comentários:

Blogger Bruna Andrade disse...

Nossa! Amei esse cantinho aqui e estou seguindo!
Vou passar nesse blog agora!
Beijos!
http://simoneemboacompanhia.blogspot.com/
@brfandrade

9:58 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters