Image and video hosting by TinyPic

28 de maio de 2006

Aí o garoto de Xerém galera

Zeca Pagodinho

Ao Vivo

1. Quando Eu Contar (Iaiá) 2. Brincadeira Tem Hora 3. Patota de Cosme 4. Lama nas Ruas 5. Maneiras 6. O Penetra 7. Lá Vai Marola 8. Comunidade Carente 9. Chico Não Vai na Corimba 10. Faixa Amarela 11. Maneco Telecoteco 12. Vacilão 13. Não Sou Mais Disso 14. Saudade Louca 15. Corri Pra Ver 16. O Sonho não Acabou 17. Vivo Isolado do Mundo part. Especial Velha Guarda 18. Vai Vadiar 19. Coração em Desalinho part. Especial Velha Guarda 20. Alto Lá 21. Pago pra Ver 22. Jura 23. Seu Balancê 24. Posso Até me Apaixonar 25. Caviar
26. Samba pras Moças 27. Verdade 28. Deixa a Vida me Levar 29. Moro na Roça part. Especial Arlindo Cruz

Deixa a Vida me Levar

1. Meu Modo de Ser 2. Salve Este Mundo, Menino 3. Deixa A Vida Me Levar 4. Pra Gente se Amar 5. Tá Ruim, Mas Tá Bom 6. Letreiro 7. Caviar 8. Calangueei 9. Amor, Não Me Maltrate 10. Belo Encontro 11. Chove, É O Céu Que Chora 12. Debaixo Do Meu Chapéu 13. Nega Judite 14. Riquezas Do Brasil

Se eu quiser fumar eu fumo...
Se eu quiser beber eu bebo
Pago tudo que eu consumo,
Com suor do meu emprego
Confusão eu não arrumo...
Mas, também não peço arrego
Eu um dia me aprumo
Tenho fé no meu apego
Eu só possa ter chamego...
Com quem me faz cafuné
Como o vampiro e o morcego...
É o homem e a mulher
O meu linguajar é nato, eu não estou falando grego
Amores e amigos de fato...
Nos lugares onde eu chego
Eu estou descontraído...
Nem que eu tivesse bebido
Nem que eu tivesse fumado, pra falar...
Da vida alheia
Mas digo sinceramente...
Na vida a coisa mais feia
É gente que vive chorando de barriga cheia
É gente que vive chorando de barriga cheia...
É gente que vive chorando...
De barriga cheia

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»

8:17 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

5:24 AM  
Blogger Unknown disse...

FILE NOT FOUND

1:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Counters